GRAVATÁ: Programação do Natal de Paz e Luz vai contar com grupos de dança e outras surpresas

0
147

 

Uma nova reunião está marcada para acontecer nesta quinta (25), para acertar mais detalhes da programação deste ano

 

Foto: SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

 

A cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, já está nos preparativos para o Natal de Paz e Luz 2018. Dentre algumas das surpresas anunciadas pela Secretaria de Turismo, está a participação de todos os grupos de dança da cidade, que farão a programação de forma coletiva, com espetáculos musicais, acrobacias aéreas, além de um grande desfile com os artistas locais.

“Gostei muito dessa inclusão que o prefeito está realizando, de todas as escolas trabalharem juntas no mesmo projeto. Antigamente, era cada um por si, com espetáculos individuais, e hoje todos podem participar, estamos trabalhando em equipe”, disse o coreógrafo e figurinista Jaciel Joaquim.

Outro destaque é a participação de bandas marciais na programação natalina, com apresentações que prometem encantar os presentes. “A música transmite alegria para todos e a integração das bandas marciais, nas cantatas natalinas, foi uma surpresa muito boa que o prefeito Joaquim Neto fez. Estamos muito felizes com o convite e vamos desenvolver um ótimo trabalho”, contou o Maestro Edson Bezerra.

De acordo com a Secretaria de Turismo, o evento, que foi resgatado em 2017 pelo atual prefeito, promete ampliar a estrutura e estender ainda mais a programação, através da criação de novos polos. “Temos grandes artistas em nossa cidade e precisamos explorar o potencial deles. Tenho certeza que o nosso Natal será ainda maior que o do ano passado e vai deixar gravataenses e turistas impressionados com a qualidade”, afirmou Joaquim Neto.

Uma nova reunião, para acertar mais detalhes sobre a programação, está marcada para acontecer nesta quinta (25).

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui