GRAVATÁ: Parque da Cidade passa por reformas e prefeito anuncia construção de novos espaços culturais

0
104

 

A pista de skate está entre as melhorias que vêm sendo realizadas no espaço

 

Foto: Anderson Souza / SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

 

O Parque Monsenhor Cremildo Batista de Oliveira (Parque da Cidade) vem passando por uma restauração em toda a estrutura. Através disso, o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, verificou, na manhã desta segunda (29), as ações que vêm sendo realizadas no local – pintura, reforço na limpeza, iluminação, capinação e soldagem.

De acordo com o chefe do Poder Executivo Municipal, a reforma está sendo realizada em parceria com a comunidade.“Ninguém melhor que o povo para dizer quais as principais demandas do parque. Quanto mais a gente ouve, mais a gente acerta”, disse.

Praticante de exercícios diariamente no parque, Douglas Leonardo elogiou as medidas que estão sendo adotadas pela gestão. “Eu estou vendo que muitas obras estão sendo feitas, como capinação e limpeza. Acredito que teremos uma melhor infraestrutura e que alguns setores do parque serão otimizados. Também acho bacana esse projeto, pois a movimentação cultural agrega valor à população. E muitas pessoas não tem acesso ao teatro e à cultura. Agora, poderão ter um contato de uma forma acessível”, afirmou.

Uma das melhorias é a reforma da pista de skate, que está ficando mais moderna. Através disso, o prefeito convidou os skatistas para utilizarem a arte do grafite para deixar o ambiente colorido e descontraído.

Além da manutenção dos ambientes já existentes, Joaquim Neto também anunciou a construção de outros espaços culturais, como escola de música, teatro e novas áreas voltadas para esportes.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui