BRASÍLIA: Prefeito de Gravatá acompanha repasse de investimentos para as áreas de educação e saúde

0
73

 

A educação do município vai contar com um investimento na ordem de R$ 18 milhões

 

O prefeito Joaquim Neto esteve acompanhado da secretária de Educação, Íris Dias. (Foto: SECOM)

 

Mais Agreste, com SECOM

 

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, está em Brasília para acompanhar o repasse de recursos destinados às áreas de educação e saúde de Gravatá. Na manhã desta terça (30), o chefe do Poder Executivo Municipal está viabilizando a construção de outras duas quadras poliesportivas, nos distritos de Mandacaru e Avencas, além de mais uma escola de tempo integral, que será construída no terreno do Jucá.

“Nós retornamos hoje para garantir que todos os recursos deixados pelo deputado federal Mendonça Filho sejam aprovados. Gravatá vai receber mais de 18 milhões para a educação municipal. São obras importantes que vão beneficiar milhares de estudantes,” informou Joaquim Neto, que esteve acompanhado da secretária de Educação, Íris Dias.

Ao todo, os recursos garantirão a construção de duas novas escolas em tempo integral, com doze salas; duas creches; quatro quadras poliesportivas; e dez ônibus escolares.

No dia 10 de outubro, o prefeito já havia conseguido a aprovação para a construção de duas quadras nos distritos de Russinhas e Uruçu-Mirim, uma escola de tempo integral e duas creches, que serão instaladas nos bairros do Cruzeiro e Alpes Suíço.

Nesta quarta (31), o gestor municipal se ocupará de assuntos relacionados à saúde, retornando ao município do Agreste pernambucano no fim da tarde.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui