GRAVATÁ: Conferência Municipal de Educação acontece nos dias 5 e 6 de novembro

0
72

 

Para este ano, o evento trará como pauta para discussão o tema “O Plano Municipal de Educação e a construção da política educacional de qualidade”

 

Foto: Anderson Souza / SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

 

A Secretaria Municipal de Educação de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, divulgou as datas para a realização da Conferência Municipal de Educação de Gravatá – 2018. O evento, que acontece na próxima segunda e terça, dias 5 e 6, respectivamente, tem como principal objetivo promover a transparência e a participação social entre os professores efetivos.

Na ocasião será realizada ainda a prestação de contas referente às metas e estratégias estabelecidas no Plano Municipal de Educação de 2014 a 2018, com apresentação de relatórios e metas para todos os segmentos da rede municipal de ensino – educação infantil, educação no campo, ensino fundamental, EJA, educação especial, entre outros.

O primeiro dia de atividades contará com uma palestra sobre “O Plano Municipal de Educação e sua relação com a BNCC na elevação da qualidade da educação”.

O encontro trará como pauta para discussão o tema “O Plano Municipal de Educação e a construção da política educacional de qualidade”.

SERVIÇO

  • Conferência Municipal de Educação de Gravatá – 2018
  • Local: Hotel Villa Hípica
  • Datas: 05/11 (segunda-feira) – 19h às 22h
    •        06/11 (terça-feira) – 7h30 às 22h

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui