Secretaria de Comunicação de Gravatá lança canal no Youtube

0
75

 

A ação visa deixar a população informada sobre as principais realizações do Poder Executivo Municipal e das secretarias

 

Foto: Divulgação / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

 

A Prefeitura de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, vem inovando quando à transparência e comunicação direta com a população. Assim sendo, na manhã desta segunda (5), A Secretaria Municipal de Comunicação lançou um canal institucional no Youtube, considerada a segunda maior rede social do país.

A adoção da ferramenta pela gestão tem como principal objetivo deixar a população informada sobre as principais realizações do Poder Executivo Municipal e das secretarias, por meio de vídeos com comunicados, eventos, entrevistas, reportagens e notícias.

“Nós estamos produzindo conteúdos dinâmicos para o canal com o intuito de permitir que a população tenha acesso a vídeos sobre saúde, prestação de contas, clipes, eventos, cultura e muito entretenimento. Além das notícias, nosso trabalho será mostrar histórias de gravataenses e suas experiências com os serviços prestados pela prefeitura”, explicou a secretária de Comunicação e Imprensa, Fernanda Pérez.

Outra novidade da equipe da respectiva Secretaria é lançamento de um canal (quadro) no próprio Youtube, intitulado “Dicas de Saúde”, que contará com a participação de médicos do município. O material estará disponível na plataforma a partir das 20h.

Sobre o canal

A Secretaria de Comunicação e Imprensa lembra que o canal já está no ar com bastante material e qualquer pessoa pode se inscrever. “Quanto mais pessoas estiverem conectadas, maior alcance teremos das ações do governo, tornando a administração ainda mais próxima das pessoas”, ressaltou a secretária.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui