FAINTVISA: Renomado historiador brasileiro é destaque no 8º Congresso de Iniciação Científica e de Extensão

0
163

 

O palestrante, intelectual e formador de opinião, Leandro Karnal, fará uma única apresentação em todo o estado de Pernambuco

 

 

Foto: Divulgação

Mais Agreste, com ASCOM

 

O renomado historiador e doutor em História Social pela USP e professor na UNICAMP, Leandro Karnal, é o destaque da 8ª edição do Congresso de Iniciação Científica (CONIC) e Congresso de Extensão (CONEX). Na noite desta quarta (21), às 20h, o convidado fará uma palestra sobre “Planejamentos e Estratégias para um novo tempo”, no campus das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA), na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Para este ano, o evento traz como pauta para discussão o tema “Sustentabilidades, Tecnologias e Integração Social”, reunindo diversos estudiosos da área para amplas discussões distribuídas entre palestras, minicursos, debates, rodas de diálogos, cinecultura, mostra de talentos e projetos de extensão, oficinas, feiras, sessão de comunicação oral e exposição de banners com trabalhos científicos.

As inscrições ainda estão disponíveis e podem ser feitas através do site https://eventos.faintvisa.com.br/conic-conex, no valor de R$ 70,00 (meia-entrada) e R$ 140,00 (inteira). A meia-entrada só é válida mediante apresentação de documentos referentes à categoria beneficiada – estudante (carteira), docentes (carteira ou contracheque) e idoso (carteira ou RG).

Para outras informações, os interessados devem entrar em contato através dos telefones (81) 3523.1020 e (81) 3523.1387, ou pelo Whatshapp (81) 99917.1719.

Sobre Leandro Karnal

Leandro Karnal, que fará uma única e exclusiva apresentação no estado de Pernambuco, é reconhecido, em todo o país, como importante palestrante, intelectual e formador de opinião. Alguns de seus livros estão entre os mais vendidos do Brasil, a exemplos de O Inferno Somos Nós, Todos Contra Todos, Crer ou Não Crer, Diálogo de Culturas, O Mundo Como eu Vejo e O Dilema do Porco Espinho.

Atualmente, participa de programas como o Jornal da Cultura, Café Filosófico CPFL e é colunista fixo do jornal O Estado de São Paulo.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui