Clientes aproveitam ofertas do Black Friday e invadem lojas de Gravatá

0
526

 

Algumas lojas estão oferecendo descontos de até 80% no valor original dos produtos

 

Foto: Bruna Oliveira / SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

 

As maiores ofertas do ano também invadiram alguns dos principais empreendimentos da cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Na manhã desta sexta (23), o chamado Black Friday agitou o comércio local, com descontos imperdíveis de até 80% no valor original dos produtos. Algumas lojas abriram com uma hora de antecedência e uma multidão já aguardava para entrar.

Um grande número de clientes invadiu lojas de sapatos, colchões, roupas, óticas, lojas de móveis e eletrodomésticos, lojas de telefonia móvel e até agências bancárias, que também estão com ofertas para os usuários.

Ivan Batista, que mora no Bairro Novo, diz que, por alguns meses, economizou com a esposa para comprar eletrodomésticos. “Minha esposa chegou às 4h da manhã para aproveitar as ofertas. Compramos 3 TVs e produtos de limpeza. Para isso, economizamos durante alguns meses para aproveitarmos a maior liquidação do ano”, disse.

Já para o gerente de uma loja de móveis e eletrodomésticos, Davison Antônio, o dia já vinha sendo muito aguardado pelos comerciantes. “Abrimos em um horário especial e estamos oferecendo descontos que variam de 45%, 50% até 65% das peças. Nossa meta de vendas é de aproximadamente 600 mil reais hoje”, destacou.

Para esta sexta, as lojas vão estender os horários de atendimento além do normal.

O consumidor deve ficar atento aos preços. Caso encontre qualquer tipo de fraude, deve entrar em contato com o Procon através do telefone 0800.282.1512.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui