GRAVATÁ: Jornalista e comunicólogo recifense recebe homenagem durante premiação

0
436

 

Igor da Nóbrega foi um dos destaques na área jornalística, de imprensa e comunicação em geral no ano de 2018

 

 

Foto: Tiago Coelho

Mais Agreste

 

O jornalista e comunicólogo recifense Igor da Nóbrega recebeu, na tarde deste domingo (9), uma homenagem durante o Prêmio Pérola Gravataense. Ao lado de outros 79 profissionais de diversas áreas, o jovem foi um dos destaques no campo do Jornalismo, de imprensa e comunicação em geral no ano de 2018. A solenidade foi realizada na Secretaria Municipal de Educação de Gravatá, localizada no Agreste de Pernambuco.

“Estou muito honrado em ter participado desta homenagem ao lado de tanta gente renomada em suas respectivas áreas. A vida de um jornalista, aqui no Brasil, é desafiadora e construída dia após dia. Temos que enfrentar diversos obstáculos e, muitas vezes, nosso trabalho não tem o devido reconhecimento. Contudo, enquanto formadores de opinião, somos gratos por deixar nossa população informada sobre os principais acontecimentos de nossa cidade, estado e país. Viva o Jornalismo”, destacou Igor da Nóbrega.

O encontro contou com a participação do prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, um dos homenageados da premiação, além de escritores, poetas, juristas, esteticistas, entre outros profissionais.

Desde março de 2013, o jornalista é o principal responsável por publicar matérias e reportagens diariamente no site Mais Agreste, uma das referências em Comunicação da cidade de Gravatá, como também da região.

O Prêmio Pérola Gravataense é uma realização do escritor e poeta recifense Patrick Barbosa, que, na ocasião, aproveitou para fazer o lançamento do livro Poesia nas Serras de Gravatá, de autoria própria. Atualmente, o jovem é um dos responsáveis por realizar trabalhos voluntários junto à Associação Ressurreição Alimentando Vidas, no Recife, sendo o presidente da referida entidade.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui