Secretaria de Educação de Gravatá realiza mutirão de matrículas para estudantes da zona rural

0
77

 

A ação será realizada na própria sede da Secretaria de Educação, das 7h às 13h

 

Foto: Anderson Souza / SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

 

A Secretaria Municipal de Educação vai realizar, neste sábado (15), um mutirão para realizar as matrículas de estudantes da zona rural de Gravatá, no Agreste do estado, que extrapolaram o prazo – 3 a 10 de dezembro.

A ação será realizada na própria sede da secretaria, localizada Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 43, Centro da Cidade, no período das 7h às 13h. Na ocasião ainda, os alunos poderão participar de atividades recreativas e serão contemplados com lanches.

Para fortalecer a iniciativa, a Prefeitura de Gravata vai disponibilizar um carro de som para a divulgação entre as comunidades.

Confira os documentos necessários para a realização da matrícula dos alunos novatos 2 fotos ¾; 1 xerox do comprovante de residência; 1 xerox da certidão de nascimento do(a) aluno(a); 1 pasta pequena do aluno; 1 pasta pequena do aluno; Declaração ou histórico escolar da escola que estudou; Xerox do RG e CPF do pai e da mãe; Número do NIS do aluno e da mãe; tipo sanguíneo; carteira de vacinação; Cartão do SUS.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui