JOEG: Premiação de alunos campeões marca encerramento de Jogos Escolares de Gravatá

0
188

Cerca de 500 alunos de escolas municipais, estaduais e particulares representaram sete modalidades esportivas

O momento solene contou a presença do prefeito de Gravatá, Joaquim Neto. (Foto: Anderson Souza / SECOM)

Mais Agreste, com SECOM

A tarde desta segunda (17) marcou o encerramento dos Jogos Escolares de Gravatá (JOEG), no Agreste de Pernambuco. Realizada na quadra poliesportiva da Obra de Defesa da Criança Pobre (ODIP), o evento contou com a presença do prefeito Joaquim Neto.

Na ocasião, cerca de 500 alunos de escolas municipais, estaduais e particulares representaram as modalidades de voleibol, handebol, tênis de mesa, badminton, atletismo, vôlei de areia e xadrez. Mais de 600 jogos marcaram oito dias de competições.

O encerramento foi marcado por emoção e vibração da torcida, que acompanhou as finais do evento. O goleiro do time campeão mirim de futsal da Escola Municipal da Serra, Marcelo Victor, conta como foi a experiência em participar dos jogos. “Foi emocionante demais. A cada jogo, eu ficava ainda mais nervoso. É uma mistura de ansiedade com a vontade de vencer. Gostei muito de fazer parte disso tudo e espero participar das próximas edições”, afirmou.

Entrega das medalhas

As medalhas foram entregues aos vencedores pelo prefeito; pelas secretárias de Educação, Iris Dias, e Executiva de Educação, Marise Cavalcanti; pelo presidente da Câmara de Vereadores, Léo do Ar; pela promotora de Justiça, Fernanda Nóbrega; pelo secretário de Agricultura, Luiz Roberto Medeiros; pela secretária de Comunicação, Fernanda Pérez; e pela diretora da ODIP, a irmã Maria.

“Muito mais importante que ganhar é a participação de todos. Foi uma linda festa, em que o trabalho em equipe se destacou. Parabéns a todos os nossos alunos e a toda a equipe da Secretaria de Educação”, destacou Joaquim Neto, ao parabenizar todos os participantes.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui