Segunda semana do Natal de Paz e Luz de Gravatá encanta público

0
135

A magia e o show de luzes e musical encantaram crianças, adultos e idosos que compareceram ao pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar

Foto: SECOM

Mais Agreste, com SECOM

Desfile natalino, encenação teatral, espetáculos de dança e acrobacias aéreas fizeram parte da segunda semana do Natal de Paz e Luz de Gravatá 2018, no Agreste de Pernambuco. A magia e o show de luzes e musical encantaram crianças, adultos e idosos que compareceram ao pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar, no Centro da Cidade.

A aposentada Maria Betânia Tenório conta que nunca viu um Natal como este em Gravatá. “Está tudo maravilhoso, faz gosto vir e trazer toda a família para assistir. Eu nunca vi um espetáculo tão lindo na minha cidade, a cada ano está ainda melhor”, disse.

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, cerca de mil pessoas estão envolvidas direta e indiretamente na realização do evento. A bailarina Jayanne Mendes fala sobre a experiência única que está vivendo. “É uma grande oportunidade para a gente participar e mostrar o que sabemos fazer. Me sinto lisonjeada de fazer parte desta festa, onde a Prefeitura envolveu muito artistas da nossa cidade”, afirmou.

Os comerciantes também comemoram o sucesso do Natal de Paz e Luz. O vendedor ambulante Valdiel José da Silva conta que as vendas chegam a subir 40% durante os dias de festa. “Vem muita gente ver as apresentações e acabam comprando pipoca, o que me ajuda muito porque consigo um dinheiro a mais para pagar as contas. Esse Natal é muito bom, o prefeito está de parabéns, onde a gente vai só ouve o povo falando coisas boas. Gravatá está em um momento muito especial, é um novo tempo”, destacou.

A Igreja da Matriz também encantou a cidade com projeções mapeadas e corais natalinos.

A programação segue nos dias 22, 23, 24, 25, 28 e 29 de dezembro. Clique aqui e confira as atrações.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui