Operação Tapa Buraco melhora acessibilidade de veículos e pedestres no Centro de Gravatá

0
179

Mais Agreste, com SECOM

Na última terça (15), o Centro da Cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, foi contemplado com a chamada ‘Operação Tapa Buraco’. Diversas ruas receberam serviços de pavimentação. As calçadas e
todo o trecho ao redor da Igreja da Matriz de Sant’Ana até a prefeitura também estão sendo restaurados e recebendo manutenção.

De acordo com o morador da Rua 21 de Abril, Marcelo José da Silva, as obras facilitarão o trânsito na localidade. “Vários trechos estavam danificados e isso acaba com o nosso carro. Fiquei feliz quando saí hoje e vi que o trabalho já foi iniciado. Sem dúvidas, isso será muito bom para a gente,” afirmou.

Já para a ex-moradora da Rua de 21 de Abril, Severina Luiza, os serviços trarão muitos benefícios à população gravataense. “Nasci e me criei aqui e, durante muito tempo, a gente sofria com o descaso, mas, agora, tudo está melhor. Atualmente, moro no bairro Maria Auxiliadora e a operação Tapa Buraco já passou pela minha rua e foi bom demais porque deu mais segurança para transitar,” destacou.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui