Em Gravatá, pátio da feira de roupas é contemplado com Operação Tapa-Buracos

0
221

As obras no local estão sendo realizadas desde a última segunda (21)

Foto: SECOM

Mais Agreste, com SECOM

A Operação Tapa-Buracos segue em ritmo acelerado na cidade de Gravatá, Agreste de Pernambuco. Desde a última segunda (21), a Rua Joaquim Nabuco, localizada no pátio da feira de roupas, no Centro, está sendo contemplada com reparos e manutenção no calçamento.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o serviço tem previsão para ser finalizado na próxima segunda (28). A ação visa facilitar a movimentação pelo local, tanto dos feirantes, quanto dos clientes e pessoas que transitam diariamente pelo pátio.

O Fiscal da feira, José Alexandre Santos, explica que o prefeito Joaquim Neto atendeu o pedido realizado pelos comerciantes locais. “Os buracos no pátio da feira de roupas eram uma reclamação constante dos feirantes. A partir de agora, a vida do feirante melhora, assim como também a dos consumidores que transitam por aqui em dias de feira,” explicou.

A Secretaria de Infraestrutura lembra que, no decorrer da semana,
a realização da feira ocorrerá normalmente. As obras terão uma breve paralisação a partir desta quarta (23) até o domingo (27), dias em que são realizadas a atividade comercial local, sendo retomadas normalmente na próxima segunda (28).

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui