GRAVATÁ: Coveiro passa mal, é hospitalizado e Secretaria de Infraestrutura faz contratação imediata de substituto

0
742

O coveiro substituto foi contratado para trabalhar durante toda a segunda-feira, segundo informações da Secretaria de Infraestrutura

Foto: Anderson Souza/SECOM

Mais Agreste, com SECOM

Na manhã desta segunda (28), o coveiro Elenivaldo José da Silva, um dos responsáveis pelo Cemitério de Santo Amaro, localizado no município de Gravatá, Agreste de Pernambuco, passou mal e foi socorrido, às pressas, até o Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa. Diante da ocorrência , a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou a contratação imediata de um coveiro substituto.

De acordo com informações da Secretaria, Elenivaldo deu entrada
no hospital , ainda pela madrugada, com uma forte crise renal, sendo imediatamente hospitalizado para combater as constantes dores que o impossibilitavam de trabalhar. “Ele foi medicado e voltou para casa, no início da manhã de hoje, mas se encontra novamente no hospital, pois ainda sente muitas dores”, explicou a secretária Ana Paula Remígio.

Ana Paula lembra que o cemitério possui dois coveiros à disposição, sendo um comissionado e o outro aprovado em Seleção Simplificada. “Cada coveiro trabalha um dia e folga outro, alternadamente entre si, para que o local não fique ausente deste tipo de profissional”, afirmou.

Fake News

Dois vídeos do tipo “Fake News” vem sendo compartilhando entre os internautas de Gravatá. Num dos vídeos, um rapaz afirma que o enterro em questão, registrado nas imagens, estaria sendo realizado por um parente da própria vítima sepultada. Contudo, a Secretaria de Infraestrutura lembra que o enterro foi feito pelo coveiro substituto, identificado por André.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui