Secretaria de Infraestrutura realiza mutirão de limpeza em canal do Centro de Gravatá

0
71

Os moradores haviam feito a solicitação da Prefeitura Municipalcdurante a programação ao vivo da Rádio Nova FM

Fotos: Ricardo Labastier/ SECOM

Mais Agreste, com SECOM

A pedido de moradores das Ruas Almirante Barroso e Mem de Sá, localizadas no Centro de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou, na manhã desta terça (5), o processo de limpeza e desobstrução do canal da localidade. No local, estão sendo realizados ainda o recolhimento do lixo e do capim.

A solicitação da comunidade havia sido feito durante a programação ao vivo da Rádio Nova FM. A iniciativa tem como principal objetivo deixar o ambiente mais limpo e evitar o alagamento em dias de chuva.

Para Maria Ana da Conceição, 76 anos, que, há 16 anos, reside na Rua Almirante Barroso, a iniciativa diminuir a proliferação de roedores, insetos e animais que causam risco à saúde das pessoas. “Todo tipo de bicho aparece por aqui, rato, cobra, barata, escorpião, mosquito. Só tenho a agradecer ao prefeito Joaquim Neto,” destacou.

O diretor de Limpeza do município, conhecido por Zezé Loló, fala da importância que todos estejam empenhados na manutenção da limpeza no local. “Essa limpeza, que está sendo feita pela minha equipe, vai trazer benefícios à comunidade, ao proporcionar um ambiente mais saudável e ao oferecer mais qualidade de vida aos moradores. Peço que a população também colabore, não jogando lixo no canal, e sim nos locais adequados, para que o local não volte a ficar como está agora,” atestou.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui