GRAVATÁ: Veículos da Guarda Municipal passam por manutenção e instituição ganha viaturas

0
128

Os agentes passam a contar com três carros e cinco motos aptos para o trabalho

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

Após passar por revisão completa na frota, a Guarda Municipal de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, teve as viaturas restauradas. Além dos veículos que estavam atuando nas rondas e patrulhamentos da cidade, mais três motos e dois carros foram recuperados e já estão em circulação pelas ruas. Agora os agentes contam com três carros e cinco motos aptos para o trabalho.

De acordo com o sub-comandante da Guarda Municipal, João Amaral, os veículos receberam serviço de manutenção completa, na parte elétrica, suspensão e lanternagem, como também troca de pneus, motor e outras peças. O envelopamento (adesivo) também foi trocado, facilitando a identificação dos carros e motos. “Esta medida é um cuidado com a nossa segurança e com a da população. Vamos ter mais equipamentos para realizar rondas nas zonas urbana e rural de nossa cidade”, disse.

O diretor administrativo geral dos transportes, Artur Farias, ressalta que os serviços de manutenção se estendem para outras frotas da rede municipal. “Estamos agora realizando manutenção nos veículos da Secretaria de Saúde. As ambulâncias de transferência e do SAMU, ônibus do TFD e todos os veículos que transportam funcionários e pacientes diariamente. Nosso objetivo é proporcionar segurança e garantir que os serviços sejam sempre otimizados”, destacou.

Antes do início do ano letivo, os ônibus escolares também receberam revisão completa, garantindo assim o conforto e segurança dos alunos.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui