Referência Pernambucana concede título a profissionais da cidade de Gravatá

0
251

Comunicadores, modelos, dançarinos e representantes da cultura gravataense foram homenageados

Da esquerda pra a direita: Yara Ferreira (miss Gravatá 2018), Ayrton Senna (mister Gravatá 2018), Holga Gabrielly (modelo), Alberto Lima (bailarino) e Igor da Nóbrega (jornalista). Foto: Divulgação

Igor da Nóbrega

A última sexta (22) foi marcada pela concessão do título Referência Pernambucana a mais de 100 pessoas engajadas com cultura, arte, jornalismo, moda, dança, música, entre outras áreas. Realizado no Hotel Manibu, no Recife, o evento também homenageou profissionais da cidade de Gravatá, localizada no Agreste de Pernambuco, que foram reconhecidos pelas atividades desenvolvidas no ano de 2018.

Dentre os homenageados da noite, a miss Gravatá 2018, Yara Ferreira, 20, aproveitou a ocasião para agradecer o convite e carinho recebidos. “Para mim foi uma noite muito honrosa de ter recebido este título. Foi uma noite super agradável ao lado de pessoas incríveis e maravilhosas, estou lisonjeada”, afirmou.

O ballet do município gravataense, reconhecido em todo o estado, foi representado pelo professor, bailarino e empresário da escola Alma (Núcleo de Dança), Alberto Lima, 30. “Para mim foi uma coisa muito importante porque é um reconhecimento em todo o Pernambuco, e justamente na área da dança, que é tão vasta em Gravatá”, destacou.

Já na área da comunicação, o recifense Igor da Nóbrega, 31, que reside em Gravatá há mais de seis anos, foi contemplado pelo trabalho desenvolvido junto ao site jornalístico Mais Agreste, desde 2013. “Uma honra para mim receber este título e contribuir com o jornalismo de Gravatá, região e do estado. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos aos amigos e casal Patrick Barbosa e Helena Almeida, os responsáveis pelo lindo evento”, disse.

O comunicólogo e jornalista Igor da Nóbrega, foi contemplado pelo trabalho desenvolvido junto ao site jornalístico Mais Agreste, desde 2013. (Foto: Leandro Lima)

Além do mister 2018 de Gravatá, Ayrton Senna, da modelo Holga Gabrielly, do artista plástico Ricardo Queiroz, do blogueiro, comunicador Gilvan Silva e do conselheiro tutelar Samy Lemos, membros da Academia de Letras e Artes de Gravatá (ALAG) também receberam o título. Na ocasião, a entidade foi representada pela presidente Maria Célia Soares e pelos acadêmicos Terezinha Carvalho, João Gabu, Dea Coirolo, Anchieta Antunes e Tomáz de Aquino.

O título Referência Pernambucana é uma realização da Associação Ressurreição Alimentando Vidas, que tem à frente o escritor, poeta e missionário e presidente Patrick Barbosa, como também a escritora, poetisa, esteticista, e vice-presidente Helena Almeida.

“Trazer este reconhecimento para estes profissionais é uma honra muito grande por parte nossa associação, ficamos muito felizes”, encerrou Patrick Barbosa.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui