Promessa de sucesso, jovem gravataense lança disco independente

0
459

Aos 20 anos, Jefferson Soares entra no time daqueles que divulgam e enaltecem a cultura pernambucana e brasileira

Foto: Divulgação / Carlos Farias

Igor da Nóbrega

O município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, é conhecido por revelar artistas de todos as artes – música, dança, cinema, pintura, etc. Agora foi a vez do jovem Jefferson Soares, 20 anos, entrar no time daqueles que divulgam e enaltecem a cultura pernambucana e brasileira. O motivo é o lançamento do primeiro trabalho musical da carreira, intitulado de O que de fato é?, que aconteceu nesta sexta (1º).

Marinheiro de primeira viagem, mas com um talento e sensibilidade incríveis, Jefferson revela seu apreço em escrever letras. “O que me inspirou foi que sempre compus, aí chegou uma hora que tinha que gravar. Estou muito satisfeito com o trabalho produzido e espero que minha mensagem, reunida em cinco faixas musicais, possar chegar até aqueles que ainda acreditam em nossa MPB”, comentou.

O cantor e compositor destaca que o disco marca uma nova fase em sua vida. “Ter um trabalho gravado em estúdio e distribuído em lojas virtuais é essencial, hoje em dia. Também estou começando a traçar uma trajetória como compositor. Não quero apenas tocar músicas dos outros, mas fazer as minhas canções tocarem as pessoas”, disse.

O trabalho está disponível em todas as plataformas, incluindo Spotify Web Player e Youtube.


Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui