CARNAVAL: 8ª edição do Sirva-se é lançada no Gravatá Jazz Festival 2019

0
245

O projeto chega, pela primeira vez, ao principal evento alternativo ao carnaval do Nordeste

Foto: Igor da Nóbrega / Mais Agreste

Igor da Nóbrega – Mais Agreste

A gastronomia e o turismo do município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, foram contemplados com a divulgação do principal guia gastronômico do interior de Pernambuco. Em sua 8ª edição, o Sirva-se desembarca no principal evento alternativo ao carnaval tradicional, o Gravatá Jazz Festival.

“Resolvemos criar esta edição especial por conta do potencial que o evento de jazz e blues traz à cidade. Praticamente não existia carnaval em Gravatá, apenas os blocos tradicionais e, por isso, nunca viemos com o Sirva-se em anos anteriores. Porém, através da parceria firma com o Gravata Jazz Festival, resolvemos fazer edições paralelas do guia. Também estamos com novos planos e, ainda este ano, iremos reativar nosso aplicativo para smartphones, trazendo novidades “, destacou o designer gráfico e presidente do projeto, Jamesson Júnior.

Em formato de catálogo, o material impresso reúne informações como o prato principal ou o carro-chefe dos estabelecimentos gastronômicos; os dias e horários de funcionamento; os cartões de crédito aceitos; as redes sociais; um breve texto de apresentação; contato para delivery ou encomendas; e os serviços oferecidos pelos locais participantes.

O Sirva-se iniciou suas atividades no município em 2014, durante a Semana Santa. Em breve, o projeto estará migrando para outros estados.

Lançamento no La Fondue Unique

O material foi lançado ainda no restaurante La Fondue Unique, na noite deste domingo (3), após as apresentações do Gravatá Jazz Festival no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui