Sem nenhum homicídio, Gravatá realiza Carnaval mais seguro da história da cidade

0
92

O balando geral do carnaval foi divulgado no Paço Municipal, na manhã desta segunda (11), durante uma coletiva de imprensa

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM

Igor da Nóbrega

A cidade de Gravatá, localizado no Agreste do estado, comemorou os índices de segurança divulgados pelo Ministério Público, Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. Durante uma coletiva de imprensa realizada no gabinete do prefeito Joaquim Neto, na manhã desta segunda (11), as instituições presentes confirmaram que o município não registrou nenhum homicídio dentro das festividades carnavalescas.

“Eu observei que, ao contrário dos dias normais, as ocorrências no carnaval foram praticamente nulas. Não tivemos a apreensão de adolescentes e o efetivo policial foi aumentado para conter prováveis ocorrências.
Na nossa avaliação, o carnaval de Gravatá foi excelente. Alguns ajustes podem ser feitos para o ano que vem, porque a gente sempre tá aprendendo e as necessidades vão aparecendo conforme as coisas acontecem”, explicou a promotora Fernanda Nóbrega.

A representante de justiça destaca que o resultado foi fruto do trabalho realizado em conjunto entre o Ministério Público, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Conselho Tutelar. “Em regra geral, foi tudo organizado. Eu só tenho a agradecer e parabenizar o município e todas as instituições envolvidas”, afirmou.

O resultado é considerado o maior da história de Gravatá.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui