Zona rural de Gravatá recebe 3ª etapa do Campeonato Pernambucano de Enduro

0
46

O evento vai contar com as modalidades local, nacional, estreante nacional, over 30 nacional, over 40 nacional, pró-nacional e pró-especial

Foto: SECOM

Mais Agreste

No próximo domingo (17), a zona rural de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, vai receber a 3ª etapa do Campeonato Pernambucano de Enduro. Realizado pela Ureia Motos, com direção da Promotoria de Eventos Perace e supervisão da Federação Pernambucana de Motociclismo (FEPEM), o evento acontecerá no Sítio Caruá.

De acordo com a organização, as modalidades contempladas são local, nacional, estreante nacional, over 30 nacional, over 40 nacional, pró-nacional e pró-especial.

A organização lembra ainda que o evento contará com o sistema de cronometragem eletrônica. Para tanto, será utilizado um transponder, dispositivo eletrônico que será colocado na moto para receber, através de um computador, todos os dados de uma volta no circuito, sinalizando a volta mais rápida e inibindo corte de pista. O sistema gera ainda mais segurança e agilidade na divulgação dos resultados.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no dia e local da competição.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Gravatá

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui