GRAVATÁ: Léo Chopp abre terceira unidade em Pernambuco

0
465

A choperia está localizada na Rua Comendador Miguel Gastão Oliveira, nº 455, Santa Luzia

Foto: Divulgação

Igor da Nóbrega

Um das principais choperias da capital pernambucana vai abrir, nesta sexta (15), a terceira unidade do empreendimento no estado. Desta vez, Gravatá foi a primeira cidade do interior do estado a receber Léo Chopp. A inauguração, que acontece a partir das 17h, vai contar com três super atrações – Michele Mello, Brunno Cesar e Léo Torres.

De acordo com o empresário e um dos proprietários da casa,
Emanuel Leonardo, o município é um dos maiores potenciais turísticos do interior. “O desejo em abrir um bar e comedoria diferenciados por aqui é um pouco antigo, mas meu sócio Diego Rojannes e eu aguardamos o momento certo para isso. Gravatá é um celeiro de turistas e pessoas que apreciam o melhor da gastronomia”, explicou.

A choperia está localizada na Rua Comendador Miguel Gastão Oliveira, nº 455, Santa Luzia – Mesmo endereço do antigo Espetos Bar. Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato através do telefone (81) 9.8706-3530 (WhatsApp).

Gastronomia local

Além de trabalhar com os tradicionais chopes da Brahma e Bossa Nova, o estabelecimento vai trazer até o município, pela primeira vez, o chopp da Itaipava, sucesso em todo o país. As torres de cerveja (2,5 l) também estão no cardápio da casa, incluindo cervejas mais requintadas, vinhos, petiscos e pratos exclusivos.

SERVIÇO

  • Inauguração de Léo Chopp
  • Atrações: Michele Mello, Brunno Cesar e Léo Torres
  • Horário: A partir das 17h
  • Endereço: Rua Comendador Miguel Gastão Oliveira, nº 455, Santa Luzia – Mesmo endereço do antigo Espetos Bar
  • Gravatá-PE

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui