Hasteamento das bandeiras inicia comemorações do aniversário de 126 anos Gravatá

0
113

A solenidade foi comandada pela Banda 15 de Novembro, que executou os hinos nacional, estadual e municipal

Foto: SECOM

Mais Agreste, com SECOM

O hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos nacional, estadual e municipal marcaram, na manhã desta sexta (15), o início das comemorações do aniversário de 126 anos de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Comandada pela Banda 15 de Novembro, a solenidade aconteceu em frente à Prefeitura Municipal.

A primeira atividade do dia pela celebração dos 126 anos de emancipação política contou com a presença do prefeito Joaquim Neto, que esteve acompanhado pela primeira-dama, Fátima Félix, além de autoridades locais, população, imprensa e professores e estudantes de escolas da cidade. “É uma honra para mim fazer parte da história dessa cidade, que evolui a cada dia. Mais tarde ainda tem mais e conto com a presença de todos para continuarmos a comemoração”, afirmou.

A solenidade recebeu o prefeito Joaquim Neto, a primeira-dama, Fátima Félix,
autoridades locais, população, imprensa e professores e estudantes de escolas da cidade. (Foto: SECOM)

A programação continua com a inauguração do novo prédio do Bolsa família, que acontece às 15h, na Av. Dantas Barreto. Já no período da noite, será celebrada uma missa em ação de graças na Igreja da Matriz de Sant’Ana, seguida pelo corte do bolo gigante, na Praça da Matriz.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui