FAINTVISA realiza I Seminário de Educação em Direitos Humanos

0
66

O evento vai ao encontro dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e 30 anos da Constituição Federal Brasileira

Imagem: Divulgação

Mais Agreste, com ASCOM

O Núcleo de Educação em Direitos Humanos (NEDHU) das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA), na Zona da Mata Norte do estado, vai promover o I Seminário de Educação em Direitos Humanos. O evento acontece nos dias 19 e 20 de março, no auditório Professor José Aragão.

O encontro vai abrir um leque de discussões sobre a garantia dos direitos, através dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e 30 anos da Constituição Federal Brasileira, apresentando a relevância das respectivas diretrizes na construção de códigos de éticas profissionais. Na ocasião ainda, será aberto um espaço democrático para promoção de educação continuada sobre a temática. Para tanto, o encontro contará com a participação de estudantes, professores e estudiosos de diferentes áreas de formação.

As inscrições estão sendo realizadas através do link
https://qualinfo.faintvisa.edu.br/faintvisa/acadweb.modulo.eventos.php. O valor da participação custa R$ 20,00 (estudantes) e R$ 40,00 (profissionais).

Para conferir a programação completa do seminário, clique aqui. No total, serão 16 horas de atividades.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através dos telefones (81) 3523.1020, (81) 99930.1387 (WhatsApp) ou pelo e-mail nedhu.faintvisa@gmail.com .

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui