GRAVATÁ: Servidores do novo prédio do Bolsa Família recebem boas-vindas

0
158

O prédio está localizado na Avenida Dantas Barreto, bairro do Prado

Foto: SECOM

Mais Agreste, com SECOM

Na manhã desta segunda (18), o prefeito Joaquim Neto deu boas-vindas à equipe que vai atuar no novo prédio do Bolsa Família, que foi inaugurado no último sábado (16), no município de Gravatá, Agreste do estado. O encontro teve como principal objetivo alinhar questões pertinentes à escala de trabalho, qualidade no atendimento e melhoria nos serviços ofertados pela Assistência Social.

Para a secretária de Assistência Social, Ana Lourdes, a reunião é a maneira mais eficaz para propor as melhorias necessárias. “O encontro foi muito proveitoso porque o prefeito teve a oportunidade de nortear algumas questões e solucionar pontos críticos, podendo assim obter o melhor atendimento aos usuários, em forma de trabalho”, explicou

Maria do Carmo Ferreira, recepcionista do prédio do Bolsa Família, expressou satisfação em trabalhar em um ambiente novo e moderno. “Estamos entusiasmados com o prédio. Com as novas instalações, podemos oferecer mais conforto e acolhimento à população, o que nos deixa muito felizes”.

O chefe do Poder Executivo Municipal ressalta a importância de promover encontros a exemplo deste. “Tivemos uma reunião de rotina para alinhar os programas sociais na cidade, suas formas de trabalho e horários de atendimento, melhorando o atendimento”, destacou Joaquim Neto.

Sobre o novo prédio do Bolsa Família

O prédio do Bolsa Família conta com estrutura nova, para oferecer mais conforto e comodidade aos usuários. Em Gravatá, cerca de 18 mil famílias estão cadastradas no CadÚnico.

No local, o atendimento acontece de segunda à sexta, das 7h às 17h. O prédio está localizado na Avenida Dantas Barreto, bairro do Prado.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui