UVP: Abertura do Congresso Estadual de Vereadores recebe prefeito de Gravatá

0
167

O evento está sendo realizado no auditório do Hotel Canariu’s até o próximo domingo (31)

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, discursou na abertura do evento. (Foto: Ricardo Labastier / SECOM)

Mais Agreste, com SECOM

Na manhã desta sexta (29), o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, participou da abertura do Congresso Estadual de Vereadores. Promovido pela União de Vereadores de Pernambuco (UVP), o evento está sendo realizado no auditório do Hotel Canariu’s até o próximo domingo (31), reunindo parlamentares de câmaras municipais de todo o estado.

“Gravatá sempre sediou eventos de categoria. Hoje estamos recebendo boa parte dos vereadores do estado e com o momento que o nosso país vem passando, discutir problemáticas da política no Brasil é extremamente importante. As palestras ministradas durante estes dias são muito oportunas e agregarão aos participantes e políticos aqui presentes”, destacou Joaquim Neto.

O Congresso está recebendo ainda palestrantes do Tribunal Regional de Pernambuco (TRE/PE), Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e Ministério Público, que abordarão temas relacionados ao atual contexto político. Na ocasião ainda, além de plenárias, o encontro realizará a solenidade de votação e escolha da nova mesa diretora da UVP.

O Congresso de Vereadores segue com programação até o dia 31 de março.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui