VITÓRIA: FAINTVISA recebe workshop sobre gestão e produção de eventos em abril

0
67
Imagem: Divulgação

Mais Agreste, com ASCOM

O auditório das Faculdades Integradas de Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) vai receber, nos dias 27 e 28 de abril, o Workshop de Gestão e Produção de Eventos. O evento visa direcionar os projetos e as ideias dos profissionais desejam trabalhar na área.

Realizado pela Plimer Comunicação, o Módulo 01 – O Segredo do Sucesso dos Grandes Eventos – será ministrado pelo publicitário Renato Plimer. Dentro do conteúdo programático, o público participante acompanhará o desenvolvimento dos seguintes temas – Por quê organizar um evento? O conceito do evento está na decoração? O que determina o sucesso de um evento? e Como vender o seu evento?

“Nomes respeitados do mercado de eventos foram convidados para compor o time de facilitadores que farão parte da formação, trazendo as suas experiências através de apresentações de cases de sucesso”, explicou Renato.

Reservas e conteúdo programático

Para conferir o conteúdo programático, fazer a reserva e ter acesso a mais informações, clique aqui.

Sobre Renato Plimer

Renato Plimer tem formação em Comunicação Social, com Habilitação em Publicidade e Propaganda; é especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com cursos na área de Gestão e Produção de Eventos e Captação de Recursos. Foi aluno especial do Mestrado em Ciências da Linguagem da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Tem experiência de mais de dez anos no mercado, com ampla expertise em organização de eventos.

Atuou como coordenador de Relacionamento Institucional e Mobilização de Recursos do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer em Pernambuco (GAC-PE); é professor universitário nas disciplinas de marketing, comunicação, eventos e imprensa.

Atualmente, Renato está na gerência de marketing e comunicação das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) e do Colégio de Aplicação FAINTVISA. Sob o comando da Plimer Comunicação, atende variados clientes, dos mais variados segmentos, entre eles a cantora Gerlane Lops.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui