Gravatá não registra ocorrência policial durante festa da Semana Santa

0
134

A Prefeitura Municipal realizou uma parceria com órgãos de segurança

Mais Agreste, com SECOM

Um dos principais eventos anuais de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, foi considerado um verdadeiro sucesso no quesito segurança pública. No último fim de semana, o município realizou a tradicional festa da Semana Santa, que, anualmente, recebe milhares de pessoas do estado e nordeste. Segundo a Polícia Militar, nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado durante a festa.

No sábado (20), o pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar recebeu cerca de 25 mil pessoas, que acompanharam os shows de Maria Clara, Davi Firma e Forró do Muído. O público também aproveitou a ocasião para prestigiar a última noite de apresentações da Paixão de Cristo.

“A parceria entre os órgãos de segurança e a Prefeitura de Gravatá é o grande segredo do sucesso. Nos preparamos, com antecedência, e buscamos intensificar as ações, para garantir que gravataenses e visitantes possam aproveitar a festa com tranquilidade. Nosso público também é diversificado. Quem vem para Gravatá, é porque quer se divertir e curtir com a família e os amigos, respeitando o espaço do outro”, destacou o prefeito Joaquim Neto.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui