SIRVA-SE: Guia gastronômico completa 5 anos e chega à 9ª edição na Semana Santa de Gravatá

0
146

Quatro mil materiais foram impressos e distribuídos nos locais que recebem turistas de todo o nordeste

Arte: Divulgação / Sirva-se

Igor da Nóbrega – Mais Agreste

O principal guia gastronômico do interior de Pernambuco completou cinco anos de atividades de Gravatá, Agreste de Pernambuco. O Sirva-se completou cinco anos de divulgação e chegou à 9ª edição durante a Semana Santa, uma das principais festas anuais do município. Anualmente, o evento recebe mais de 200 mil pessoas de várias partes do estado e nordeste.

Além do comércio, os quatro mil materiais impressos foram distribuídos nos locais que recebem os turistas – hotéis e pousadas, privês e condomínios fechados, Centro de Informações Turísticas, Rua Duarte Coelho (Polo Moveleiro) e estabelecimentos participantes. “A ideia é mostrar ao visitante o potencial gastronômico desta cidade, através da divulgação de bares, restaurantes, cafeterias, hoteis, etc”, explicou o diretor de Marketing e Publicidade, Igor da Nóbrega”.

Para o olindense Abraão Pessoa, que, atualmente, mora em Brasília, o Sirva-se apresenta um design bem sofisticado e atrativo. “Quanto ao conteúdo, o guia é bem abrangente e traz um conjunto de opções que representa perfeitamente a gastronomia gravataense, proporcionando ao turista o conforto de ter a informação à mão a qualquer momento, mesmo quando está sem internet”, afirmou.

Em formato de catálogo, o material impresso reúne informações como o prato principal ou o carro-chefe dos estabelecimentos gastronômicos; os dias e horários de funcionamento; os cartões de crédito aceitos; as redes sociais; um breve texto de apresentação; contato para delivery ou encomendas; e os serviços oferecidos pelos locais participantes.

Em breve, o projeto estará migrando para outros estados.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui