GRAVATÁ: Construção de Unidade Básica de Saúde da Boa Vista está em fase de finalização

0
155

A UBS vai oferecer à população local atendimentos médico, odontológico, de enfermagem e outros procedimentos básicos

Foto: Ricardo Labastier / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

O município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, vai ganhar mais uma Unidade Básica de Saúde. Em breve, o bairro da Boa Vista vai contar com a UBS Nielson Lucivânio, que está em fase de finalização e deve ser entregue em até 45 dias.

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, a obra já conta com o revestimento interno concluído e 60% do revestimento externo, além da parte de acessibilidade e rampas também estarem em processo de conclusão. Ao todo, o loca possui 250 metros quadrados de área construída.

“A população vai poder contar agora com um espaço novo e eficiente, além de muito bem localizado para atender a todos. Toda a instalação está sendo feita dentro dos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde e no modelo que serve para reger o bom funcionamento de uma UBS”, explicou o engenheiro civil responsável pelas obras, Euclides Gomes,

Assinada em julho de 2018 pelo prefeito Joaquim Neto, a ordem de serviço conta com um investimento de cerca de 380 mil reais.

Atendimentos na UBS da Boa Vista

Com oferta de atendimentos médico, odontológico, de enfermagem e outros procedimentos básicos, a UBS funcionará na Travessa Pedro Álvares Cabral, S/N, no bairro da Boa Vista.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui