Sede do CDG recebe festa beneficente de jovem gravataense que luta contra a leucemia

0
1445

A festa contará com as apresentações da dupla sertaneja João Lucas e Pedrinho, da banda Forró Pra Farrear e do DJ Juninho

Icaro (direita) vem realizando o tratamento contra o câncer no hospital do IMIP, no Recife. (Foto: Divulgação / Facebook)

Igor da Nóbrega

No dia 8 de junho, a sede social do Centro Desportivo Gravataense (CDG), no Agreste de Pernambuco, será palco da realização de uma festa beneficente em prol de Devidy Icaro, de 14 anos. A festa contará com as apresentações da dupla sertaneja João Lucas e Pedrinho, da banda Forró Pra Farrear e do DJ Juninho.

Filho do comerciante popularmente conhecido por Mozinho, o jovem vem enfrentando uma luta contra a leucemia, diagnosticada em janeiro deste ano. “Conto com a presença de todos vocês para a festa de meu filho. Todos por #icaro”, convidou o pai do jovem, no Facebook.

A venda dos ingressos está sendo realizada no Espetinho do Mozinho, em frente ao restaurante Cantina La Massa, e na Kaduh Lanches, ao lado da ponte do comércio. O valor da entrada custa R$ 20,00. “Estamos pedindo ainda 1 kg de alimento não perecível, que será doado no hospital IMIP, onde Icaro está sendo fazendo o tratamento”, concluiu Mozinho.

Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone (81) 9.9182-1478.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui