Whindersson Nunes aceita desculpas de Carlinhos Maia

0
2809

Whindersson Nunes e Luísa Sonza não foram ao badalado casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, em Sergipe

Foto: Multishow / Divulgação

Folhapress

A briga dos influenciadores digitais Carlinhos Maia e Whindersson Nunes parece ter chegado ao fim. Whindersson desabafou, durante a madrugada desta sexta (24), no Instagram e disse que Carlinhos o desbloqueou do Whatsapp e pediu desculpas. “Ele deve ter tomado um choque de realidade”, afirmou o comediante piauiense.

Antes, no entanto, Whindersson contextualizou a confusão e disse que Carlinhos falava mal dele pelas costas. O principal sinal de que as relações dos dois estavam estremecidas surgiu publicamente na terça (21), quando Whindersson Nunes não foi ao badalado casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, no Sergipe. O humorista e sua mulher, a cantora Luísa Sonza, seriam padrinhos da união.

“Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada.” Pouco depois dessas declarações polêmicas e de Carlinhos deixar de seguir Whindersson e Luísa no Instagram, o humorista publicou no Twitter vários “kkkk”. Carlinhos logo rebateu curtindo um comentário no Instagram, debochando sobre a depressão de Whindersson. “Oxe, não era ele que estava com depressão?”. No Twitter, o humorista respondeu: “Você será o primeiro quando entender o que é ser um”. No desabafo do Instagram, Whindersson disse que ficou sabendo que seria padrinho do casamento de Carlos por meio da imprensa. “Que diabo é isso? Padrinho de casamento você pede conselho, é uma pessoa próxima. Falei que não daria para ser padrinho, e ele me bloqueou no Whatsapp. Mas estou tranquilo. Que a lua de mel seja perfeita, porque o casamento dele foi muito bonito”, disse.

Antes, via Twitter, Whindersson também deu indícios de que o clima nas gravações da série “Os Roni”, do canal Multishow, em que ambos são protagonistas, não foi dos melhores. “Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô a fim de falar nada disso aqui, porque você está em um momento único da vida, então me deixe”. Neste bate rebate, Carlinhos também afirmou que Whindersson não teria ido ao casamento para não dar “mídia” para ele. “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?”, indagou, aos risos.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui