EMPREGO: 80 gravataenses são contratados para trabalhar no Parque Karawá Tã

0
478

Os profissionais realizaram exames admissionais para trabalhar no local, que será inaugurado no próximo mês

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

O maior projeto inovador e sustentável da da região Norte/ Nordeste, o Karawá Tã, que está instalado no município de Gravatá, Agreste de Pernambuco, confirmou, no último sábado (25), a contratação de 80 gravataenses. Os profissionais realizaram exames admissionais para trabalhar no local, que será inaugurado no próximo mês.

“O prefeito tem sido nosso grande parceiro e incentivador, para que o projeto saísse do papel e se tornasse um equipamento de turismo em Gravatá. Só temos o que agradecer por todo o apoio recebido. Nosso parque está ficando lindo, estamos preparando tudo com muito carinho e agora temos uma equipe gravataense, que vai trabalhar conosco e mostrar para os visitantes as belezas desta cidade linda”, explicou a coordenadora do Parque, Liliane Costa.

Feliz com a geração de empregos, o prefeito parabenizou os novos contratados e destacou a importância do momento. “É uma grande oportunidade, um investimento no turismo de Gravatá, que já está gerando empregos diretos e tenho certeza que, com o sucesso do parque, virão novos empreendimentos e, consequentemente, o mercado ficará mais aquecido. Aos que hoje foram admitidos, peço que deem o seu melhor, que aproveitem e recebam os visitantes da melhor maneira possível”, disse.

Josefa Costa, que estava há um bom tempo trabalhando como diarista, teve o contrato assinado como auxiliar de serviços gerais. “Vai ser muito bom porque eu vou ter de certeza aquele dinheiro no final do mês, sem falar que o lugar lá é muito bom. Desde a primeira entrevista até agora, fui tratada muito bem por toda a equipe, vai ser uma experiência maravilhosa trabalhar no Karawatã. Agradeço demais por esta oportunidade” destacou.

O educador físico José Glaudenberg declara que está bastante animado com a nova fase da sua carreira. “Desde que me graduei sempre trabalhei em ambientes fechados, como academias de musculação, e fiquei impressionado ao conhecer o Parque. Trabalhar tendo contato com a natureza e mostrando para as pessoas as coisas incríveis que tem na minha cidade é, sem dúvidas, uma experiência muito boa. Estou ansioso para já começar a trabalhar”, contou.

O Karawatã proporcionará aos visitantes trilhas pela reserva, com bioma da caatinga, esportes radicais, como a tirolesa, de quase 1km, aquabol, softbol, arco e flecha, arvorismo e várias outras atividades para aproveitar com a família e amigos.

Com uma área de 1 milhão e seiscentos mil metros quadrados, o local contará com uma estrutura completa para atividades de lazer e ecoturismo. O parque fica localizado na Rua Joaquim José dos Santos, 555 – Alpes Suíço.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui