GRAVATÁ: Aluno da Força Física Academia é destaque em evento de bodybuilder

0
418

Adriano Medeiros, 31 anos, voltou a se apresentar em público após seis anos

Igor da Nóbrega

O último domingo (10) no município de Gravatá, Agreste do estado, foi marcado pelo bodybuilder, esporte que vem crescendo cada vez mais em todo o Brasil. Realizado no Império Clube das Piscinas, o evento reuniu atletas de duas academias da cidade, com destaque para Adriano Medeiros, 31 anos, aluno da Força Física Academia, popularmente conhecido como Paçoca.

“Foi um evento muito bom para motivar os bodybuilderes, que enfrentam uma dura rotina diária de treinos. Fazia muito tempo que eu não participava de um encontro como este, acho que uns cinco ou seis anos, então a academia de meu amigo Gigante me incentivou a voltar. Graças a Deus, eu tenho disposição e sou um cara que nunca tive muita dificuldade com o esporte. Sobre o fisiculturismo, eu queria deixar claro que é um esporte muito difícil, porém muito lindo”, afirmou Paçoca.

De acordo com o educador físico, personal trainner e proprietário da Força Física Academia, Joseandro Pereira, conhecido por Gigante, o encontro teve como principal objetivo mostrar os resultados obtidos pelos participantes. “Uma boa alimentação e suplementação, além do acompanhamento de um profissional preparado e com graduação, é indispensável para quem deseja ingressar no mundo do bodybuilder. O resultado está aí. Parabéns a todos, em especial a meu aluno Paçoca, que, se quiser, vai longe”, disse.

Além do bodybuilder, o encontro realizou ainda desfiles de fisiculturismo, moda local, dança de hip-hop, gincana. O som foi comandado por um DJ.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui