Mercado Cultural de Gravatá lota na abertura do São João 2019

0
263

O local vai contar com apresentações juninas em todos os fins de semana do mês de junho

Foto: Bruna Oliveira / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

O São João 2019 num dos polos mais animados do município de Gravatá, no Agreste do estado, foi oficialmente aberto na manhã desta sexta (14). Na ocasião, o Mercado Cultural foi palco da apresentação de José Luís, Amigos Sertanejos, Denis e Forró Desassossego, além da banda Arrocha o Nó, que encerrou o evento com chave de ouro.

“Nossas expectativas são as melhores possíveis para o período. Nos últimos dois anos, a programação já foi um sucesso e, nesse, esperamos que seja melhor ainda. A adesão do público é tanta que as vendas aumentam em 100% nessa época,” explicou o gestor do Mercado Cultural, Luiz Carlos Junior.

“Eu já vim ao mercado antes e acho a festa a coisa mais linda. Gosto da comida, da música e, durante o São João, com certeza, os festejos são ainda mais especiais. O forró e a animação aqui são garantidos,” falou Alexandre Muniz, morador do Recife, que veio almoçar e prestigiar a abertura do evento.

Com seis dias de festa, distribuídos em todos os fins de semana do mês de junho, o mercado se vestiu com a melhor decoração para receber gravataenses e turistas. Os shows têm início a partir das 11h.

Sobre o Mercado Cultural
Reinaugurado no dia 22 de fevereiro deste ano, o espaço conta com 45 boxes. O local é responsável por oferecer pratos típicos da região, diversidade de bebidas, itens personalizados e lembranças características de Gravatá, a exemplo da Bonequinha da Sorte, um dos patrimônios culturais da cidade.

Neste sábado (15) e domingo (16), a música já está garantida no local. Confira abaixo a programação para o fim de semana:

Polo Mercado Cultural – (Início às 11h)

15/06 – Sábado

  • Matias Acordeon
  • Maurício Meneses e banda Acalanto
  • João Lucas e Pedrinho

16/06 – Domingo

  • Adriano Sena
  • Jobson Alejandro
  • Forró da Serra



Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui