60 mil pessoas vão ao encerramento do São João 2019 de Gravatá

0
146

Forró do Loirão, Banda Pinga Fogo e Leonardo mostraram porque o evento é considerado o mais apaixonante do Brasil

Foto: SECOM

Mais Agreste, com SECOM

O São João 2019 de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, chegou ao fim após mais uma noite lotada no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar. Neste domingo (23), os shows de Forró do Loirão, Banda Pinga Fogo e Leonardo mostraram porque o evento é considerado o mais apaixonante do Brasil, consagrando novamente o município como um dos mais procurados e seguros destinos durante o período junino. Cerca de 60 mil pessoas compareceram no encerramento, segundo dados da Polícia Militar.

“A cidade recebeu muito visitante. O reflexo disso está na superlotação da rede hoteleira, no aumento do faturamento da rede gastronômica e em vários outros setores da economia. Foi uma festa preparada com muito carinho, pensada por meses. Discutimos cada detalhe ao lado de uma equipe de profissionais, aos quais eu só tenho o que agradecer pela parceria. Parabenizo a todos os envolvidos pelo trabalho realizado,” destacou o prefeito Joaquim Neto.

O presente Joaquim Neto presenteou o cantor Leonardo com uma escultura do Divino Espírito Santo. (Foto: SECOM)

Na ocasião ainda, o prefeito subiu ao palco para agradecer a presença de todos os presentes. Ao lado da primeira-Dama Fátima Felix, o gestor presenteou o cantor Leonardo com uma escultura do Divino Espírito Santo, uma das peças de maior sucesso de vendas do Polo Moveleiro da cidade.

“Fico feliz demais em ter a sorte de ter passado minhas vésperas de São João nesta terra ,que é abençoada por Deus. O prefeito é meu amigo e eu sei o quanto ele é merecedor do sucesso de mais um grande evento como esse. Se for da vontade de Deus e do público de Gravatá, espero ano que vem estar aqui novamente para fazer mais um showzaço,” afirmou Leonardo.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui