GRAVATÁ: Secretaria de Meio Ambiente adquire cortador de grama para a manutenção do Parque da Cidade

0
152

O equipamento também será usado em outros espaços públicos

Foto: Ricardo Labastier / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

O Parque Monsenhor Cremildo Batista de Oliveira (Parque da Cidade), localizado na cidade de Gravatá, Agreste do estado, passou a contar com um importante aliado na manutenção do gramado. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente adquiriu, nesta quinta (4), um trator para cortar a grama. O equipamento também será usado em outros espaços públicos.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Aarão Netto, o aparelho vai reduzir a demanda de manutenção, que estava alta para a quantidade de funcionários que o município dispõe. “Esse período de chuvas era o mais complicado porque, quando os trabalhadores concluíam o corte da grama até a metade do parque, o capim já havia crescido do outro lado. Com esse trator, teremos mais agilidade e poderemos manter o parque bem conservado por mais tempo. O equipamento também será utilizado em outros lugares, como o campo do Salgadão, por exemplo,” afirmou.

Para o militar Luiz Henrique, que pratica diariamente exercícios diariamente no local, a grande extensão do terreno do Parque da Cidade não permitia que os serviços de manutenção dessem conta da necessidade apresentada. “Fiquei feliz quando vi o trator já em ação. Acredito que vai ficar bem melhor e mais bem cuidado. Esse é um espaço muito bom para praticar exercícios e, agora, que estará mais limpo, ficará ainda melhor”, destacou.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui