GRAVATÁ: Mais de 500 metros de tubulação são instalados no Loteamento Nossa Srª da Conceição

0
129

As obras de saneamento básico tiveram início na semana passada

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

O Loteamento Nossa Srª da Conceição, localizado no município de Gravatá, Agreste do estado, está recebendo serviços de saneamento básico. Na ocasião, mais de 500 metros de tubulação já foram instaladas na localidade. As obras tiveram início na semana passada.

“Quando começamos a realizar o serviço, vimos que havia a necessidade de expandir para outras ruas do bairro. Este é um serviço que envolve saúde, bem-estar, acessibilidade e segurança para os moradores, por isso, é algo extremamente necessário e estamos com um cronograma para atingir todos os bairros do município, começando sempre pelos locais de maior precariedade”, informou o secretário de Infraestrutura, Euclides Gomes.

Recebido com gratidão pelos moradores, o prefeito Joaquim Neto conferiu, nesta quarta (10), como está ficando a obra. “Quando a gente ouve o que as pessoas têm a dizer, podemos saber o que cada comunidade precisa. Trabalhamos diariamente para atender as principais demandas da cidade e é por isso que faço questão de ouvir e saber o que estão achando do trabalho das nossas equipes. É muito satisfatório quando conseguimos melhorar a qualidade de vida das pessoas e é pra isso que nos dedicamos diariamente”, destacou.

Para Michele Alves de Lima, que reside na rua Gilberto Pinto de Barros, a transformação do bairro tem mudado a rotina de vizinho e da própria família. “Quando chovia, a água invadia nossa casa e ficava quase impossível transitar pela rua. Era água de esgoto entrando em nossa casa e a situação era bem complicada, mas, agora, nem parece o mesmo local, está tudo limpo, encanado. Nossas crianças já podem brincar na rua e a gente fica tranquilo por saber que estão sem exposição a um esgoto aberto”, disse.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui