Partos humanizados geram satisfação em grávidas e familiares que utilizam Hospital Municipal de Gravatá

0
482

Os procedimentos buscam transmitir mais confiança às grávidas do município do Agreste pernambucano

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

A qualidade no atendimento e na humanização oferecida pelo Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa tem transmitido mais confiança às grávidas do município de Gravatá, no Agreste do estado. Na hora dos partos normal ou cesáreo, as futuras mães contam com o apoio incondicional da família.

“Eu só tenho o que agradecer, nunca fui tão bem tratada em um hospital como fui aqui. Da diretora do hospital à menina da limpeza, todos sempre muito cuidadosos, preocupados com a gente, eu super recomendo para as futuras mamães. Apesar de ter plano de saúde e poder realizar meu parto em um hospital particular, eu escolhi ter minha filha aqui e realizei meu sonho de que assim como eu, ela também fosse gravataense”, afirmou a comerciante Olívia Félix, mãe de Maria Valentina, nascida no dia 16 de julho deste ano.

Ainda no dia 16, o Hospital Municipal de Gravatá também acompanhou o nascimento de Enzo, filho do empresário Cleidson Roberto, conhecido como Arapiraca. O procedimento realizado foi o parto normal. “Desde o pré-natal até o momento do nascimento do meu filho que nos deram total atenção. Pude estar presente em um momento tão importante como este e só tenho o que agradecer, de coração, a cada profissional que cuidou da minha esposa e filho. Eu vejo uma grande mudança no hospital, quando um chefe como Joaquim Neto motiva sua equipe, o resultado não pode ser outro”, destacou.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, só no primeiro semestre de 2019, foram realizados cerca de 300 procedimentos cirúrgicos, com equipe médica capacitada e salas operatórias aparelhadas com equipamentos de última geração, adquiridos após reforma do bloco cirúrgico, em 2017.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui