Moradores têm pedido atendido e Prefeitura de Gravatá inicia obras na Área Verde

0
145

Serviços como a troca de tubulação do saneamento básico, a reconstrução de calçadas e reparos na pavimentação estão sendo realizados

Mais Agreste, com SECOM

Na manhã desta segunda (12), equipes da Secretaria de Infraestrutura de Gravatá, no Agreste do estado, deram início a uma série de obras na rua Joaquim Batista de Oliveira, localizada no bairro da Área Verde. No local, foi realizada a troca de tubulação do saneamento básico, a reconstrução de calçadas e reparos na pavimentação, dentre outras ações.

A ação foi ao encontro do pedido de uma moradora, na última quinta (8), durante o programa A Hora da Verdade, do apresentador Gilvan Vieira, na rádio Nova FM. “Pedi e, no mesmo dia, já vieram duas equipes aqui pra fazer a vistoria. Foi tudo muito rápido. Meu pedido e o dos meus vizinhos foram atendidos e nos surpreendemos ao vermos o serviço já sendo feito hoje. Fico muito feliz e confiante, porque essa é uma prova de que somos ouvidos pela prefeitura e que ela está ali pra nos atender,” declarou.

O pedreiro Henrique Pereira Gomes, que mora na localidade há 20 anos, fez questão de agradecer pela iniciativa. “Estava bem difícil a situação aqui e, graças a Deus, as coisas vão melhorar. Depois de terminadas, essas obras vão dar mais tranquilidade para a gente, além de acabar com esse mau cheiro. Vai ser praticamente uma outra rua,” disse.

A secretaria lembra ainda que está sendo realizada a troca de tubulação próximo ao Mercado Gustavo Borba, conhecido como Mercado de Farinha, no Centro da Cidade. “A gente tem que cobrar, fiscalizar, mas também tem que agradecer quando somos atendidos. Faz muito tempo que a gente tava sofrendo com esses esgotos entupidos mas, agora, a gente vê que o serviço está sendo muito bem feito,”, disse José Adalberto, um dos comerciantes do mercado.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui