Associação de Moradores do Porta Florada ganha terreno para construção de sede; anúncio foi dado pelo prefeito de Gravatá

0
130

Joaquim Neto se comprometeu em encaminhar um Projeto de Lei para a câmara, para que a área seja liberada

Foto: Ricardo Labastier / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

Nesta segunda (12), o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, anunciou, a doação de um terreno para a construção da sede da Associação de Moradores do bairro Porta Florada. A iniciativa foi confirmada durante uma reunião realizada, no prédio da Prefeitura Municipal, com representantes da associação e com o presidente da Câmara dos Vereadores, Léo do Ar.

Na ocasião, o prefeito se comprometeu em encaminhar um Projeto de Lei para a câmara, para que a área seja liberada. “Foi um encontro muito produtivo. A comunidade do Porta Florada está muito bem representada, pois eu vejo que esse é um grupo bastante ativo e que tem vontade e coragem de buscar melhorias. Nós estamos aqui para atendê-los. A construção da sede trará mais conforto e organização para a comunidade. Temos o compromisso de ouvir os anseios e de buscar formas de amenizar os problemas, melhorando a qualidade de vida de toda a população,” explicou Joaquim Neto.

A vice-presidente da associação, Jackeline Bernardino, contou que o resultado foi além das suas expectativas. “O prefeito nos chamou até aqui e, mais uma vez, nos surpreendeu. Muitas pessoas falaram para a gente não vir e que seria só perda de tempo, mas ele mostrou que não é só promessa e que ele vai cumprir com o que prometeu. Nós estamos sendo ouvidos. Teremos nosso espaço para dialogar, buscar investimentos e melhorias para a nossa comunidade,” destacou.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui