Jovem de 20 anos pode surgir como renovação na Câmara Municipal de Paudalho

0
387

Fabrício Guilheme Bandeira Ramos vem atuando, desde o ano passado, na fiscalização das obras públicas do município

Igor da Nóbrega

A Câmara de Vereadores de Paudalho, cidade da Zona da Mata Norte de Pernambuco, pode ter surpresas nas próximas eleições. Na ocasião, Fabrício Guilheme Bandeira Ramos, 20 anos, pode surgir como um candidato a ocupar um cargo eletivo no Poder Legislativo Municipal.

Filho de Lúcia Franciscana da Silva e do finado Carlos Bandeira Ramos, que era popularmente conhecido por japonês, o jovem diz que recebeu convite de uma liderança política de oposição para se candidatar a vereador. “É um sonho de infância trabalhar por minha cidade, que é carente em muitos aspectos. Desde já, estou à disposição da população para debater ideias de melhorias para nossa Paudalho”, afirmou.

Desde o ano passado, Fabrício já vinha se destacando por fiscalizar, enquanto cidadão atuante, as obras públicas do município. No dia 11 de julho de 2018, o jovem usou o Instagram para denunciar a Prefeitura de Paudalho sobre uma reforma do estádio de futebol Laura Bandeira, conhecido como Campo Novo. “Queria aqui nesse vídeo pedir ao senhor gestor uma posição sobre essa situação, que o próprio falou em uma postagem na data de 25 de março que estaria recomeçando as obras, mais hoje já é 11 de julho e 4 mês se passaram e nada foi feito. Quero pedir ao senhor gestor uma resposta, um prazo para que podemos dar ao povo e aos jovens paudalhenses que tanto precisa desse estádio. Estou aqui para representar meu povo e minha gente que precisa desse posicionamento. Agradeço a todos e conto com a resposta do senhor gestor. Obrigado e um forte abraço”, afirmou na época.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui