Feira livre de Gravatá ganha placas de sinalização proibindo veiculação de motocicletas

0
209

Seis pontos de acesso receberam novas placas e cavaletes. A iniciativa visa dar mais segurança aos feirantes e clientes

Mais Agreste, com SECOM

A feira livre do município de Gravatá, no Agreste do estado, passou a contar, nesta quinta (12), com sinalização para proibir a veiculação de motocicletas no pátio e nas ruas de comercialização do local. A iniciativa visa dar mais segurança aos feirantes e clientes.

Para tanto, seis pontos de acesso receberam novas placas e cavaletes – ao lado e por trás da Secretaria de Finanças; no beco do Pipiri; nas laterais do açougue público e do Mercado Gustavo Borba; e na rua Joaquim Nabuco.

O tráfego de veículos, que já não era permitido no local, vinha atrapalhando a circulação de pedestres e, com isso, podia ocasionar acidentes. O reforço na sinalização agradou aos comerciantes e clientes.

Sobre a Feira Livre de Gravatá

Referência de organização na região, a Feira Livre de Gravatá funciona no pátio desde 2001. Atualmente, possui 460 bancos que comercializam frutas, verduras, temperos, queijos, bolachas, além da feira de roupas e importados.

De terça a domingo, o local atrai gravataenses e visitantes de várias cidades circunvizinhas, que optam pela qualidade e variedade dos produtos comercializados em Gravatá.

Em abril de 2017, todos os bancos foram contemplados com a instalação de novas lonas e saiotes, padronizando o espaço e proporcionando um ambiente mais organizado.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui