GRAVATÁ: Ruas com base asfáltica são liberadas nos bairros do Prado e N. Srª das Graças

0
261

O prefeito Joaquim Neto esteve nos locais para conferir as obras de pavimentação realizadas nos logradouros contemplados

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

Quatro ruas dos bairros do Prado e Nossa Senhora das Graças foram liberadas na manhã desta terça (1º), no município de Gravatá, Agreste do estado. A autorização foi dada pelo prefeito Joaquim Neto, que esteve no local para conferir as obras de pavimentação que vem sendo realizadas nos logradouros contemplados.

“Com essa base asfáltica que já foi aplicada nessas vias, já é possível ter um acesso melhor e mais seguro para quem transita por aqui. Ainda essa semana, iremos iniciar a implantação do meio-fio, da linha d’água e, em breve, aplicaremos o asfalto definitivo”, explicou o prefeito.

O Prefeito Joaquim Neto, na manhã desta terça-feira (01), esteve visitando as obras de pavimentação que estão sendo realizadas em quatro ruas dos bairros do Prado e Nossa Senhora das Graças. Além de acompanhar de perto o serviço e de conversar com os moradores da localidade, o prefeito acompanhou a liberação do trânsito nos locais.

As obras, que são resultado de uma parceria entre a prefeitura e a Compesa, as obras tiveram início na terceira semana do mês de setembro, com o objetivo de facilitar a circulação do trânsito nas vias que dão acesso à rua Quinze de Novembro, local de grande movimento no município.

O porteiro Felipe Francisco, que reside no bairro do Prado, fez questão de acompanhar o desenvolvimento da obra e revela que foi pego de surpresa com a execução do serviço. “Passamos um tempo sem acreditar mais nesse desenvolvimento da cidade. Víamos muita coisa pra fazer e ninguém resolvia nada. Ficamos impressionados com a realização desse serviço em nosso bairro. Foi muito além do que esperávamos. Posso dizer que essa é uma nova fase em Gravatá, já que os nossos impostos estão sendo investidos em obras que beneficiam a vida de todo mundo. É bom ver nosso dinheiro sendo bem aplicado”, comentou.

Lançado no último mês, as três etapas do programa Gravatá Mais Asfaltada vão capear, recapear e sinalizar mais de 90 ruas, levando acessibilidade para os quatro cantos de Gravatá.

Posted by Igor Nóbrega Gomes on Tuesday, October 1, 2019

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui