BRASÍLIA: Prefeito busca investimentos para a saúde e educação de Gravatá

0
106

O gestor vem apresentado projetos e solicitando emendas parlamentares para a realização de obras no município

Foto: SECOM

Mais Agreste, com SECOM

O prefeito Joaquim Neto está participando de reuniões e cumprido agenda junto ao Ministério da Saúde e ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasília. Na ocasião, o gestor vem apresentado projetos e solicitando emendas parlamentares para a realização de obras no município de Gravatá, Agreste do estado.

Durante reunião no FNDE, o prefeito solicitou a complementação do valor para a construção de duas creches, duas escolas em tempo integral e quatro quadras poliesportivas cobertas, obras que aguardam liberação do restante do recurso para dar início à construção dos equipamentos para a educação municipal.

Já no Ministério da Saúde, Joaquim Neto debateu a transformação da UPA de Gravatá em um Centro de Especialidades Médicas, que está em fase de análise final do projeto. O encontro tratou também da reforma do Hospital Municipal Doutor Paulo da Veiga Pessoa. As obras serão realizadas através de emenda parlamentar do deputado federal Eduardo da Fonte.

O prefeito retorna esta quarta (9) da capital, ao lado da secretária de Educação, Iris Dias, que o acompanhou durante a viagem.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui