Feira livre de Gravatá recebe serviço de demarcação dos bancos nesta terça (15)

0
134

Os trabalhos devem ficar prontos no fim da tarde

Foto: Bruno Sant’ana / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico iniciou, na manhã desta terça (15), o serviço de demarcação da área dos bancos da feira livre de Gravatá, no Agreste do estado. Os trabalhos tiveram início às 5h e devem ficar prontos no fim da tarde.

De acordo com o secretário interino, Raphael Rosendo, o serviço é realizado a cada três meses, através da sinalização com aplicação de tinta no chão do pátio, possibilitando a demarcação do espaço e o alinhamento dos bancos de cada feirante. “A ação promove a organização da feira e facilita o fluxo das pessoas, evitando que o ambiente fique tumultuado e desordenado, fazendo com que Gravatá esteja entre as cidades com a feira mais bem organizada da região”, explicou.

Além das delimitações, o secretário explica que foram instaladas no pátio cerca de dez placas, com informações sobre o horário de funcionamento da feira. “O objetivo de alertar os motoristas sobre a hora de início e término do período de comercialização, para que os veículos não sejam estacionados no espaço antes desses horários”, completou Raphael.

No último domingo (13), a prefeitura também realizou uma ação de limpeza do pátio, incluindo serviços de varrição, lavagem e aplicação de produtos de higienização. No procedimento, foram usados seis caminhões pipas, cem litros de cloro e cem litros de desinfetante.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui