GRAVATÁ: Áreas de esporte e recreação do Parque da Cidade recebem serviços de restauração

0
311

A previsão é que o trabalho fique pronto em até 20 dias. As obras tiveram início nesta quarta (23)

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

As Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Infraestrutura e Turismo, Cultura, Esporte e Lazer deram início, na manhã desta terça (23), as obras de restauração das áreas de esporte e recreação do Parque da Cidade. A previsão é que o trabalho fique pronto em até 20 dias.

“Essa será uma verdadeira transformação da área. Estamos restaurando piso, assentos e equipamentos. Vamos revitalizar cada ponto desse espaço para que a população tenha um equipamento adequado para a prática esportiva e para que as crianças possam brincar com segurança. Estamos com uma equipe de uns 30 trabalhadores para agilizar a reforma”, disse o secretário de Infraestrutura, Euclides Gomes.

Além da restauração dos brinquedos já existentes, o parquinho infantil receberá novos equipamentos para as crianças. Já ao lado, a academia de musculação também recebendo melhorias na infraestrutura. O campo de vôlei e futebol de areia, por sua vez, vai receber investimentos, a fim de tornar o ambiente ainda mais adequado para a prática de esportes. Por outro lado, serviços de rotina estão sendo realizados no parque – capinação, limpeza e troca de iluminação.

“Esses serviços são resultado de um pedido do povo e de uma necessidade que identificamos no dia a dia da nossa cidade. Estamos elaborando um programa que incentiva a prática esportiva em Gravatá e o parque é um local muito importante, que iremos explorar. Recuperar a infraestrutura é o primeiro passo. A partir de agora, vamos trabalhar também com o âmbito social, para oferecermos muitas atividades bacanas, com o intuito de acabar com o sedentarismo da nossa gente”, registou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Darlan Raphael.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui