Partido dos Trabalhadores de Gravatá empossa nova diretoria nesta segunda (11)

0
533

A solenidade está marcada para acontecer no Círculo Operário, às 19h30min

Foto: Divulgação

Igor da Nóbrega

O Partido dos Trabalhadores de Gravatá, no Agreste do estado, realiza, nesta segunda (11), a posse do novo diretório municipal. A solenidade está marcada para acontecer no Círculo Operário, no Centro da Cidade, às 19h30min.

“Nós estamos com a expectativa muito. Eu acho que a militância do PT, mais que nunca, tá animada. O resultado do último processo eleitoral mostrou que o PT confirmou ser o maior partido do país, o partido mais organizado. Aqui em Gravatá, nós queremos organizar o partido para participar da discussão municipal, para disputar mandato. Acho que partido político existe para isso, seja no executivo, seja no legislativo”, afirmou Eduardo Cassapa, um dos representantes da chapa vitoriosa, que vai ficar responsável por 10 das 16 vagas.

O líder petista afirma ainda que o novo diretório visa reaproximar o PT de alguns segmentos do próprio partido. “Vamos trazer as pessoas da base para militar de verdade. Mais do que nunca, o Brasil tá precisando do PT e, mais do que nunca, o PT tá precisando de seus eleitores, de seus simpatizantes e de sua militância”, explicou.

Por fim, Cassapa lembra que os dois diretórios, que concorreram na última eleição, estão unidos e focados no crescimento em conjunto. “As duas correntes entendem que a disputa acabou e que, agora, o PT é um só. Vamos caminhar para que este PT de Gravatá seja aquele time de uma torcida grande, que jogue, dispute eleições e, com isso, tenha seu protagonismo aqui no município”, concluiu.

Realizada no dia 8 de setembro, o processo eleitoral escolheu José Juvino da Luz como o novo presidente.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui