Passeio Motociclístico do Grupo de Veteranos da Polícia do Exército toma conta das ruas de Gravatá

0
512

Mais de mil e 300 participantes participaram da 3ª edição do evento

Fotos: Bruno Santana / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

Neste domingo (10), a 3ª edição do Passeio Motociclístico do Grupo de Veteranos da Polícia do Exército movimentou as ruas do Centro de Gravatá, no Agreste do estado. Mais de mil e 300 participantes participaram do evento, que contou com o apoio do Poder Executivo Municipal.

“Nosso motoclube existe há cinco anos e, há três, nós realizamos esse passeio com percurso de Recife a Gravatá. É muito gratificante ver que o nosso evento ganha mais proporção a cada ano. Nossa meta é conseguir realizar um MotoFest em Gravatá, com três dias de atividades”, destacou o vice-presidente do Motoclube, Nelson Alves.

O secretário de Turismo, Darlan Raphael, que participa como atleta de outra atividade esportiva, prestigiou a iniciativa. “Todos os anos, a Prefeitura de Gravatá apoia, tanto na estrutura física, quanto na divulgação. Já vimos que esse evento é um sucesso e que, a cada edição, o número de participantes cresce, movimentando a economia da nossa cidade”, disse.

O prefeito Joaquim Neto parabeniza a organização e reforça a parceria da gestão municipal com encontros esportivos de aventura. “Eventos como esse movimentam nossa cidade e trazem alegria. O turismo de aventura está em ascensão e ficamos muito felizes em ver que Gravatá tem se destacado nesse segmento. Já estamos planejando a realização do MotoFest e, se Deus permitir, será mais um grande evento no calendário do município”, registrou.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui