Durante provas do Enem, estudante pernambucana passa mal e morre

0
3716

Beatriz Gomes Borges era aluna do 3º ano da Escola de Referência em Ensino Médio Santa Ana (Erem)

Foto: Instagram / Reprodução

Mais Agreste

Após passar mal durante as provas do segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, uma estudante pernambucana acabou morrendo no local de prova. Beatriz Gomes Borges era aluna do 3º ano da Escola de Referência em Ensino Médio Santa Ana (Erem), no bairro Jardim Atlântico, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com informações do local, a aluna sofreu uma parada cardíaca enquanto fazia as provas de matemática e ciências da natureza. Beatriz foi socorrida, mas não resistiu. O corpo foi enterrado na manhã desta terça (12)

No Instagram, colegas de classe da jovem deixaram algumas homenagens. “Era uma estrela na Terra de tão iluminada. Deus a quis perto Dele, para iluminar também. Descanse em paz, Bia”, disse Gabrielle Cardozo, no Instagram.

A escola de Beatriz também divulgou, nas redes sociais, uma homenagem à aluna. “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento da nossa aluna Beatriz Gomes, (Bia 3D). Ela sempre terá um lugar especial em nossos corações. Um exemplo de superação, pela sua garra, empenho e dedicação! Foi uma honra tê-la conosco nesses três anos! Faltam palavras! Descanse em paz, Bia! Que Deus conforte todos os familiares e amigos!”, publicou.

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio foram realizadas nos dois últimos domingos. No dia 3, os candidatos fizeram provas de redação, linguagens e ciências humanas. Já no dia 10, as provas eram de matemática e ciências da natureza.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui